Forças de segurança se mobilizam para prender acusado de ter executado delegado em Caxias
As forças do setor de Segurança Pública do Estado estão mobilizadas com objetivo de prender Leandro da Silva Sousa (foto), conhecido pelo apelido de “Mala”, que executou a tiros o delegado do 4º Distrito Policial de Caxias, Márcio Mendes Silveira, 51 anos, crime ocorrido na zona rural da Princesa do Sertão na manhã desta quinta-feira, 10.
“Lamento profundamente a morte do delegado Márcio Mendes Silveira, de 51 anos, titular do 4º Distrito Policial de Caxias, vítima de um ataque brutal durante uma operação na manhã de hoje (10). De imediato, determinei o envio de reforço policial, e nossas forças de segurança estão mobilizadas na região, realizando intensas buscas para localizar e prender o suspeito, com o objetivo de dar uma resposta rápida e firme a esse crime inaceitável. Os dois investigadores que também foram feridos estão fora de perigo. Minha solidariedade às famílias das vítimas e a toda a Polícia Civil do Maranhão, especialmente à equipe de Caxias, reafirmando que esse crime não ficará impune”, afirmou o titular da SSP, Maurício Martins.
O governador Carlos Brandão, em postagem nas redes sociais, também se manifestou sobre o caso.
“Com enorme tristeza, lamento o falecimento do delegado Márcio Mendes Silveira, titular do 4º Distrito Policial de Caxias, que foi morto durante uma operação policial. Dois investigadores ficaram feridos. Meus sentimentos aos familiares, amigos e à Polícia Civil. Nossas forças de segurança estão mobilizadas na região, realizando intensas buscas para localizar e prender o suspeito”.
0 comentários:
Postar um comentário