domingo, 27 de julho de 2025

Baixa na base do prefeito de Araguanã: vereadores rompem e declaram apoio aos Weba

O cenário político de Araguanã mudou nesta semana. Os vereadores Silvano e Flaminio, além da influente família do senhor Domingão, anunciaram rompimento com a base do atual prefeito e declararam apoio ao grupo de oposição liderado por Neto Weba. 

O grupo já confirmou que caminhará com Natássia Weba na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa e com Orleans Brandão para governo do MA. A adesão representa um duro golpe à base do prefeito e fortalece o grupo Weba na região. 

“O projeto de Natássia é sério, firme e tem compromisso com o povo. Sem dúvida o seu trabalho como secretária e política reflete em toda região e agora recebe o apoio dos vereadores Silvano, Flaminio e da família do senhor Domingão”, declarou Neto Weba.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE