quinta-feira, 19 de junho de 2025
Oficial da reserva da PM é preso por posse ilegal de armas de fogo em São Luís
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quarta-feira (18), um policial militar da reserva por posse ilegal de quatro armas de fogo de uso restrito. A prisão aconteceu no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.
O caso foi denunciado por meio de um aplicativo de mensagens. De acordo com a polícia, as denúncias apontaram que o policial militar mantinha as armas de fogo que não eram de sua propriedade e não tinham informações da sua origem. O nome dele não foi divulgado.
Um mandado de busca e apreensão foi expedido e diligências foram feitas na casa do suspeito. Ao chegar no local, os policiais encontraram as armas de fogo, sem registro, além de munições e mais de R$ 10 mil em espécie.
Diante do material apreendido, o PM foi levado para a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), onde prestou depoimento.
Em seguida, ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Maranhão onde vai permanecer à disposição da Justiça.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário