sexta-feira, 23 de maio de 2025

Tragédia! Briga entre vizinhos termina com duas mortes em Itapecuru-Mirim



Armamento apreendido

Por Blog do Alpanir Mesquita.


O município de Itapecuru-Mirim registrou, na manhã da última quarta-feira (21), por volta das 8h, um duplo homicídio na localidade conhecida como Invasão do Nogueira. A ocorrência foi atendida por policiais militares da Força Tática.

Segundo informações do Blog Alpanir Mesquita, um homem identificado apenas como 'Tico' efetuou um disparo de arma de fogo em seu vizinho, identificado como José Ribamar Lopes Filho. A esposa de José Ribamar, que não teve o nome revelado, presenciou o fato e reagiu desferindo golpes de facão em 'Tico', que morreu no local. José Ribamar ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Dando continuidade, os policiais adentraram na residência de 'Tico' e encontraram um rifle calibre 22, quatro espingardas, dois canos de espingardas e várias ferramentas, além de munições e de armas brancas. Todo material e a mulher foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE