quinta-feira, 1 de maio de 2025

Políticos da base governista consolidam liderança do governador Brandão


O governador Carlos Brandão (PSB) tem recebido declarações que fortalecem sua posição de líder de um grupo político robusto e unido no Maranhão. É o que comprovam as falas recentes de políticos de renome, como a presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale (PSB), os também deputados Glalbert Cutrim (PDT) e Davi Brandão (PSB) e o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão, Roberto Costa (MDB), prefeito de Bacabal.

Em discurso no Encontro de Prefeitas e Prefeitos do Maranhão, Roberto Costa destacou as ações pactuadas pelo governo no evento e também a credibilidade alcançada pelo chefe do Executivo estadual entre os gestores municipais. “Aqui, hoje, este auditório está lotado, e o senhor sabe o significado disso? É a confiança que todos nós, prefeitos, temos no seu governo e nos seus atos. Isso é confiança. Isso é a sua credibilidade!”, assinalou o presidente da Famem.

Iracema Vale, durante encontro do partido PSB, ressaltou a liderança conciliadora exercida por Carlos Brandão a favor de um Maranhão melhor. “Sob a liderança do nosso presidente do partido e governador Carlos Brandão temos o compromisso com a construção de um Maranhão mais justo, participativo e alinhado pelo bem do nosso estado. Vamos caminhar juntos, com união, força e harmonia em prol do nosso objetivo”, disse.

O deputado Glalbert Cutrim, em entrevista ao Bom Dia Mirante, nesta quarta-feira (30), afirmou que foi chamado por Carlos Brandão a integrar o seu grupo político e, atualmente, faz parte da base governista. “O governador sempre tem buscado o diálogo. Hoje, faço parte da base do governo Brandão e me sinto muito feliz e muito contemplando por todo o jeito que ele tem de fazer política, de ajudar os municípios, de ser municipalista”, declarou.

*Alegria*
Ao destacar avanços alcançados pelo Maranhão, em discurso na sessão desta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa, o deputado Davi Brandão também declarou a alegria de ter um líder e um grupo. 

“Com muita alegria, nós temos um governador municipalista, que sabe o que tem que ser feito pelo Maranhão. E eu fico muito feliz em poder fazer parte de um grupo como este, mas principalmente em ter um líder, Carlos Brandão liderando nosso estado rumo ao desenvolvimento”, afirmou Davi Brandão.

E o parlamentar complementou: “Eu me orgulho muito em dizer que o meu mandato é o povo que direciona, mas minha vida é política, quem toma de conta dela é o governador Carlos Brandão, porque eu tenho liderança, eu tenho um líder”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana