terça-feira, 27 de maio de 2025

Pastor é procurado pela polícia após ser acusado de assassinar ex-esposa a facadas no interior do MA



Um pastor, identificado como José Gilton Alves dos Santos, é procurado pela polícia do sul do estado do Maranhão como principal suspeito de assassinar a ex-mulher a facadas. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (26), em Riachão, cidade localizada a 70 km de Balsas.

A vítima, identificada como Juçandra Gonçalves Jorge de Souza, foi morta com cerca de 31 facadas segundo informações da polícia civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para perícia.

De acordo com investigações preliminares, o crime teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento por parte do suspeito, o pastor José Gilton Alves dos Santos. Segundo a polícia, ele já havia feito ameaças anteriores à ex-companheira e a mantido em cárcere privado.

A Polícia Militar informou que está realizando diligências em Riachão e em outras cidades da região sul do estado para localizar e prender o suspeito. As investigações continuam em andamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana