quinta-feira, 22 de maio de 2025

“O trabalho continua com responsabilidade e foco nas necessidades dos nossos municípios”, enfatiza Hemetério Weba.


O deputado estadual Hemetério Weba (PP) retornou nesta quinta-feira (22) às sessões presenciais da Assembleia Legislativa do Maranhão. Após período de licença média e participação remota das atividades legislativas, o parlamentar também esteve em suas bases, trabalhando nas demandas das lideranças e da população.

Nos últimos meses, Hemetério manteve atuação intensa com indicações para beneficiar municípios maranhenses, especialmente nas regiões da Baixada, Alto Turi e Gurupi.

Entre suas recentes indicações legislativas, destacam-se solicitações para levar a Carreta da Mulher, a 2ª etapa do programa Mutirão Rua Nova, implementação de Casas de Farinha para fortalecer a agricultura familiar e do Programa Qualifica Maranhão para capacitação profissional da juventude.

"De volta às sessões presenciais na Assembleia Legislativa, seguimos firmes no compromisso com o povo do Maranhão. O trabalho continua, com seriedade, responsabilidade e foco nas necessidades dos nossos municípios", disse o deputado através das suas redes sociais.

Hemetério Weba tem mais de três décadas de vida pública, já foi prefeito e está no seu quarto mandato como deputado estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana