quarta-feira, 21 de maio de 2025
Motorista vai a júri após atropelar oito pessoas em Balsas

A motorista Maria do Perpétuo Socorro, presa desde o último domingo (18) após atropelar oito pessoas em Balsas, foi submetida a audiência de custódia na manhã da última terça-feira (20), na 3ª Vara Criminal da cidade.
Entre as vítimas do atropelamento está Maria Eduarda Silva, de 18 anos, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento da jovem acontece nesta manhã, às 8h30, no Cemitério dos Anjos, no bairro Crise, acompanhado por um protesto silencioso organizado por familiares e amigos.
O acidente, que ocorreu na Avenida Francisco Lima, bairro São Luís, chocou a população da cidade. Das oito vítimas atingidas, sete ficaram feridas, incluindo três crianças. Um bebê de três meses, filho de Maria Eduarda, sofreu fraturas nas duas pernas e segue internado em estado estável no Hospital Regional. A irmã da vítima fatal, Maria Aparecida Silva Oliveira, de 17 anos, permanece hospitalizada com fratura no fêmur.
A Polícia Civil informou que a motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro no momento do acidente. As investigações continuam com análise de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. O inquérito policial deve ser concluído em até dez dias e avaliará se a condutora responderá por homicídio culposo ou doloso.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário