quinta-feira, 8 de maio de 2025

Hemetério Weba emite nota sobre julgamento no STJ



“Em respeito à sociedade maranhense e, principalmente, aos meus eleitores, venho esclarecer as notícias que têm circulado na imprensa sobre o julgamento em curso no Superior Tribunal de Justiça (STJ), referente à sessão virtual iniciada no dia 7 de maio.

O que está em análise trata-se de um processo movido pelo Município de Nova Olinda do MA contra o Ministério Público. Portanto, não se trata de um processo pessoal meu, e sim de uma ação cuja titularidade é do município.

Esclareço ainda que mesmo após essa fase, cabe ainda outros recursos, o que reforça que o processo ainda está em curso e com total possibilidades de reversão.

Sigo absolutamente tranquilo, com total confiança na Justiça e no trabalho da minha equipe jurídica.

Reafirmo meu compromisso com o povo do Maranhão e continuo atuando com responsabilidade e dedicação pelo desenvolvimento do nosso estado”

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana