sábado, 3 de maio de 2025

Bombeiros procuram por médico maranhense desaparecido em praia da Paraíba


O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã da última sexta-feira (2), as buscas por um médico maranhense de João Lisboa que está desaparecido depois de se afogar nas águas da praia do Jacaré, no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa (PB), no feriado do dia do trabalho (1º). Samuel Almeida Costa, de 42 anos, estava com a esposa dele, de 34 anos, que ficou ferida ao pular da lancha na água para tentar salvá-lo. O casal maranhense estava como turista na Paraíba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Samuel estava em uma lancha com outras pessoas quando pulou na água sem proteção. A esposa, para tentar salvá-lo, entrou no mar e foi atingida pela hélice da embarcação. A embarcação estava a cerca de 400 metros da área de observação do pôr do sol para os pedestres, em um ponto turístico.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Não há atualizações sobre o estado de saúde dela.

Samuel já foi candidato a prefeito em João Lisboa, onde nasceu, é um médico bastante conhecido na região e atualmente estava trabalhando na cidade de Grajaú.

A Marinha divulgou nota informando que também realiza buscas e um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos de Navegação será aberto para apurar as causas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE