Bolsonarista chama Lahesio de assessor de imprensa de petista
O suplente de deputado estadual e vice-presidente do PL em São Luís, Felipe Arnon, não poupou críticas ao ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao Governo pelo Novo, Lahesio Bonfim.
O médico, em vídeo divulgado nas redes sociais, se solidarizou com a deputada estadual Mical Damasceno (PSD) no chamado caso dos prints, que também envolve o vice-governador Felipe Camarão (PT).
Ao mesmo tempo que prestou solidariedade à parlamentar evangélica, que recentemente disse que ele “tem alguns parafusos a menos”, Lahesio fez uma espécie de defesa do petista ao questionar a rapidez do resultado da perícia no aparelho celular do blogueiro Victor Landim, que vazou prints de conversas entre ele e Camarão.
Arnon rebateu os argumentos do pré-candidato afirmando que foi o blogueiro quem entregou voluntariamente seu aparelho celular ao Sistema de Segurança Pública.
Ele citou, ainda, sistema avançado de perícia utilizado por Polícias internacionais e nacionais que atestou a autenticidade da troca de mensagens entre Landim e o vice.
“Lahésio Bonfim, já não sei se você ainda é pré-candidato a governador ou assessor de imprensa do petista Felipe Camarão. O celular foi entregue com senha, a perícia confirmou: as mensagens são reais. Melhor calar do que tentar defender o indefensável”, cravou Arnon.
0 comentários:
Postar um comentário