sábado, 31 de maio de 2025

Após Ação do Ministério Público, Prefeita Val Cunha suspende concurso público



Val Cunha, prefeita de Serrano do Maranhão (Foto: Reprodução)

Em resposta à Ação Civil Pública (ACP) movida pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA), a prefeita Val Cunha (PL) publicou, na quarta-feira (28/05), um edital de suspensão do concurso público de Serrano do Maranhão (Edital nº 001/2025), incluindo o cancelamento das provas que seriam realizadas neste domingo (01/06).

O Ministério Público do Maranhão (MPMA), através da Promotoria de Justiça de Cururupu, ajuizou uma Ação Civil Pública (ACP) contra o concurso público municipal de Serrano do Maranhão, com base em denúncias recebidas pela Ouvidoria do MPMA. As investigações revelaram graves irregularidades no processo, desde a contratação da organizadora até a execução do certame.

Em resposta à suspensão do concurso público a pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a prefeita Val Cunha se manifestou por meio do edital, afirmando que o município cooperará integralmente com o MPMA, fornecendo todos os esclarecimentos e documentos solicitados. Disse também esperar que o certame seja restabelecido.

Via Icururupu

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE