terça-feira, 11 de março de 2025

Carreta da Mulher levará atendimentos de saúde gratuitos a Godofredo Viana


Marcio Viana (PSB), acompanhado da vice-prefeita Karinne Andrade, anunciou, junto à secretária estadual da Mulher, Abigail Cunha, a chegada da Carreta da Mulher Maranhense a Godofredo Viana, nos dias 29 e 30 de maio. A ação oferecerá atendimentos de saúde gratuitos e especializados à população local.

A Carreta disponibilizará exames essenciais, como mamografia, preventivo e ultrassonografia, além de consultas em urologia, ginecologia e dermatologia. Também serão realizados testes rápidos, aferição de pressão e glicemia, atendendo centenas de pessoas da região.

Marcio Viana ressaltou a importância da saúde em sua gestão e destacou a parceria com o Governo do Maranhão. 

"A saúde sempre foi uma das nossas prioridades, e é com satisfação que recebemos essa parceria. A Carreta da Mulher vai oferecer a moradores de Godofredo Viana e da região acesso a exames e atendimentos especializados, essenciais para melhorar a qualidade de vida da população", afirmou o prefeito.

A secretária Abigail Cunha também falou sobre a relevância da ação para as mulheres de Godofredo Viana e região.

 "A Carreta da Mulher está aqui para atender as necessidades de saúde, especialmente das mulheres. Estamos felizes em fazer parte dessa iniciativa, que reflete o compromisso do Governo com a saúde e bem-estar dos maranhenses", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana