quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

Morre no hospital suspeito de envolvimento no assassinato de Bruna Kelly

Tarcísio Felipe, suspeito de ter participado no assassinato de Bruna Kelly, morreu no hospital (Foto: Divulgação)

Tarcísio Felipe Costa Abreu, de 24 anos, morreu no Hospital Socorrão II, na última terça-feira, 11. Ele era o principal suspeito do assassinato da enfermeira Bruna Kelly Silva Moreira, sequestrada e morta em São Luís.

Tarcísio estava internado desde o dia 28 de janeiro, após reagir a prisão e ser baleado. No dia anterior, o corpo de Bruna havia sido encontrada em uma cova rasa na região do Sá Viana, em São Luís.

De acordo com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Tarcísio já possuía três mandados de prisão em aberto por outros homicídios. Ele foi localizado em uma quitinete no bairro Sá Viana, próximo à Universidade Federal do Maranhão (UFMA), onde trocou tiros com a polícia e acabou baleado.

Na quitinete, a polícia encontrou uma motocicleta com registro de roubo e várias sacolas de roupas, possivelmente roubadas de lojas nos bairros Maranhão Novo e Coroadinho, em São Luís.

Carro suspeito de ligação com o caso foi desmontado

A Polícia Civil do Maranhão localizou, no dia 4 de fevereiro, o carro no qual a jovem Bruna Kelly Silva Moreira foi vista pela última vez antes de ser encontrada morta em uma cova rasa, no dia 27 de janeiro, em São Luís.

Desaparecimento e última aparição

Bruna foi vista com vida pela última vez no dia 24 de janeiro. Imagens de câmeras de segurança mostraram a jovem entrando em um veículo Corsa Classic, com vidros escuros, por volta das 15h41, no residencial Piancó, onde morava.

Localização do veículo

De acordo com o delegado Marconi Matos, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o veículo foi encontrado desmontado em um sítio no bairro Alto da Esperança, na região do Anjo da Guarda.

“Infelizmente, o carro estava todo desmontado, mas temos certeza de que é o veículo no qual Bruna foi vista entrando antes de desaparecer. A investigação está avançando, e agora solicitaremos a perícia no veículo para comprovar materialmente que é o mesmo carro usado no dia do desaparecimento”, afirmou o delegado.

O veículo não possui registro de roubo. A polícia agora pretende ouvir os proprietários do local onde as peças do carro foram encontradas.

O objetivo é identificar o dono do veículo e entender o motivo de ele ter sido desmontado.

O delegado Marconi Matos afirmou que as investigações estão progredindo e que é questão de tempo para identificar os responsáveis e a motivação do crime.

A principal hipótese é que Bruna foi vítima de um “tribunal do crime” realizado por uma organização criminosa, já que seu corpo foi encontrado amarrado e com sinais de tortura.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana