sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Rildo Amaral decreta estado de calamidade financeira em Imperatriz
O prefeito Rildo Amaral (PP) decretou, nesta sexta-feira, 10, estado de calamidade pública financeira no município de Imperatriz, o segundo maior do Maranhão.
O gestor justificou a medida afirmando que a cidade possui “enorme quantidade de dívidas herdadas da gestão anterior, que incluem o pagamento de contratos duvidosos”.
“Essa situação deixa a prefeitura com poucos recursos para arcar com o funcionamento dos serviços e execução de obras que farão com que nossa cidade saia da situação em que está”, disse.
Dentre as medidas que serão adotadas, a partir deste momento, destacam-se: Investigação rigorosa da gestão anterior para apurar irregularidades no uso do dinheiro público; Suspensão temporária do pagamento de dívidas da gestão anterior para revisão; Análise detalhada de cada contrato e renegociação de valores abusivos; Revisão de benefícios fiscais concedidos sem justificativa legal.
“Imperatriz é Cidade Grande, e agora tem uma gestão responsável, que trabalha com transparência e compromisso para superar a crise, investigar irregularidades do passado, e garantir um futuro melhor para o nosso povo”, finalizou o prefeito.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário