domingo, 26 de janeiro de 2025

Garimpeiro que ajudou no resgate dos soterrados morre eletrocutado



A operação de resgate do garimpeiros soterrados que durou mais de 24 horas e havia sido concluída com sucesso, teve um final trágico. Um jovem garimpeiro, conhecido pelo colegas como Maranhão, foi eletrocutado e morreu após sofrer um choque elétrico no local do garimpo.

A operação de resgate havia sido realizada para libertar três garimpeiros que estavam soterrados a mais de 50 metros de profundidade. A equipe de resgate havia trabalhado incansavelmente para alcançar os garimpeiros e libertá-los com segurança.

No entanto, após a conclusão da operação de resgate, o jovem que havia ajudado na operação, sofreu um choque elétrico e foi eletrocutado. Ele foi rapidamente socorrido e levado para um local de atendimento médico, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida.

A família do jovem, é de São Félix do Xingú, e já está em viagem para buscar o corpo e realizar os procedimentos funerários. A comunidade está em choque com a notícia da morte do jovem e está prestando apoio à família.

Os garimpeiros que passaram cerca de 50 horas de angústia, perdem um colega de trabalho.

Portal Carajas

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana