segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Vereador eleito de São Luís diz que levou coronhada e foi mantido refém por bandidos

Eleito novamente para o Palácio Pedro Neiva de Santana, o vereador Marcelo Poeta (PSB) deu mais detalhes, nesta segunda-feira (14), sobre o crime que ele e parte da sua família foram vítimas na madrugada do último sábado.

O socialista informou que quadro homens armados, cujas as identidades ainda não foram descobertas pela Polícia, invadiram sua residência e o mantiveram refém por determinado tempo.

Poeta informou que, tão logo ouviu um barulho, saiu do seu quarto e foi abordado pelos criminosos, sendo que um deles desferiu uma coronhada na sua cabeça.

O parlamentar disse que ficou inconsciente e que quando acordou estava amarrado.

Os bandidos, segundo o relato de Poeta, procuravam dinheiro, mas deixaram o imóvel levando aparelhos celulares, joias e o carro do seu genro.

Além dele e do genro, estavam no imóvel, no momento do crime, a esposa do vereador; sua filha; e seu neto de apenas dois anos.

Marcelo Poeta comunicou o fato à Polícia através do registro de um boletim de ocorrência.

O relato foi feito ao jornalista John Cutrim.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana