terça-feira, 10 de setembro de 2024

Marcio Viana tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral




O candidato a prefeito do município de Godofredo Viana, Marcio Viana (PSB), teve o seu projeto deferido pela Justiça Eleitoral.

A informação consta no sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Candidato do grupo do prefeito Sissi Viana, o maior da história política da cidade, Marcio lidera a coligação “Por Amor a Godofredo”, formada, além do PSB, por Republicanos, Mobiliza, PSDB e Cidadania.

Marcio vem realizando uma campanha propositiva, mostrando os avanços alcançados pela gestão de Sissi ao longo dos últimos anos e apresentando ao eleitorado novos compromissos que irão fazer com que Godofredo Viana permaneça no caminho certo do desenvolvimento em todas as áreas da administração.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana