terça-feira, 16 de abril de 2024

Motorista de aplicativo é colocado no porta-malas durante assalto em São Luís


No momento da ação, um policial militar que estava de folga acionou a polícia após avistar o suposto assalto. Durante o assalto, os suspeitos acabaram se envolvendo em uma colisão com outro carro.


Um motorista de aplicativo foi rendido por assaltantes e colocado dentro do porta-malas do próprio carro no sábado (13). A vítima relatou aos policiais que recebeu uma solicitação de corrida de aplicativo na região do bairro Coroadinho quando acabou sendo surpreendido pelos assaltantes. 

No momento da ação, um policial militar que estava de folga acionou a polícia após avistar o suposto assalto na avenida General Arthur Carvalho. Ele acompanhou o veículo que seguia pela Avenida São Luís Rei de França, sentido Olho d'Água.

A equipe policial acionada conseguiu localizar o veículo com os assaltantes já na Avenida Hilton Rodrigues, na MA-203, próximo a UPA do Araçagi. Segundo a polícia, a vítima batia no vidro traseiro pedindo socorro, o que levou a guarnição a dar ordens de parada.

Durante a abordagem, foi constatado o assalto, e o proprietário do carro foi retirado do porta-malas. No interior do carro foram localizados celulares, bolsa, carteiras, cartões de banco e de transporte público, além de uma faca e um punhal. Quatro envolvidos na ação criminosa foram conduzidos ao plantão de Polícia do Cohatrac.

Aos policiais, os assaltantes confessaram que estavam realizando assaltos e foram reconhecidos por uma das vítimas. Durante o assalto, os suspeitos acabaram se envolvendo em uma colisão na rotatória do Olho d'Água. O motorista teve um pequeno ferimento após o acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE