terça-feira, 16 de abril de 2024

Maracaçumé: prefeitura realiza dia D de vacinação contra Gripe

A Prefeitura de Maracaçumé, através da secretaria municipal de saúde, realizou na última sexta-feira, dia 12 de março, o dia D de vacinação contra a gripe para os grupos prioritários nas Unidades de Saúde do município. A ação teve como objetivo ampliar a cobertura vacinal contra a influenza e garantir a imunização desses grupos mais vulneráveis.

A vacinação ocorreu das 8h às 17h, em todas as Unidades de Saúde do município e plantão em frente ao mercado municipal. Foram disponibilizadas doses da vacina contra a gripe aos idosos a partir de 60 anos, profissionais da saúde, gestantes, puérperas (mães que deram à luz há menos de 45 dias), crianças de 6 meses a menores de 6 anos, pessoas com comorbidades e professores.
A Prefeitura de Maracaçumé segue trabalhando para garantir a saúde e bem-estar da população, promovendo ações de prevenção e combate a diversas doenças. A vacinação contra a gripe é uma dessas medidas, visando proteger os grupos mais vulneráveis e minimizar os impactos da doença no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE