segunda-feira, 15 de abril de 2024
Indivíduo de alta periculosidade “tomba” em troca de tiros com a Polícia Militar no interior do MA
Na tarde deste domingo (14), uma Guarnição da Polícia Militar de São Pedro da Água Branca, composta pelo Sargento Nonato, Soldados Wakson e Vieira, comandada pelo Ten. Levi Guerra, juntamente com uma guarnição da cidade de Vila Nova dos Martírios, composta pelos Soldados Gomes, Marcos e Patrícia, sob o comando do Cabo Mesquita, obedecendo as diretrizes do Comandante do 32° BPM, Major César, no intuito de inibir a criminalidade da região e reforçando o policiamento no município, em decorrência de evento esportivo, foram informados por um Policial Militar do estado do Tocantins, que na cidade de São Pedro da Água Branca, encontrava-se um foragido da Justiça identificado como Gerson Silva Cavalcante (24), que já havia tomado de assalto uma motocicleta, na cidade de Esperantina, no dia 30 de janeiro do ano em curso.
O suspeito é tido como um indivíduo de alta periculosidade, sendo suspeito de participar das últimas ocorrências de homicídio e tentativa de homicídio na cidade de São Pedro da Água Branca, sendo que em desfavor do mesmo existiam dois mandados de prisão em aberto.
Ao receberem as informações de que ele se encontrava escondido em uma casa no Bairro Habitar Brasil, as Guarnições deslocaram-se para o local, onde fizeram o cerco, mas foram recebidas a bala, o que provocou a reação da polícia, que acabou alvejando o suspeito.
O suspeito estava armado com um revólver calibre 38 com a numeração raspada. O mesmo ainda chegou a ser socorrido, sendo levado para o Hospital Municipal da Cidade de São Pedro da água Branca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No hospital foi verificando que no Bolso do homem tinha 5 (cinco) munições de revólver Calibre 38, arma usada na troca de tiros. Com o indivíduo foram apreendidos vários materiais ilegais, sendo 02 (duas) armas de fogo, 01 (um) simulacro de arma de fogo, 01 (uma) balança de precisão, drogas, entre outros objetos ilícitos.
Via Antonio Marcos
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário