quinta-feira, 25 de abril de 2024

Godofredo Viana: Prefeitura e agentes culturais debatem sobre aplicação de recursos do PNAB

 
Representantes da Secretaria Municipal de Cultura de Godofredo Viana reuniram-se, durante audiência pública, com agentes do setor na cidade, oportunidade na qual foi estabelecido um debate proveitoso acerca da aplicação dos recursos recebidos pelo município a partir da PNAB – Política Nacional Aldir Blanc.

O encontro contou com a participação maciça dos agentes culturais local e o debate conduzido pelos consultores técnico Ely Carlos e Jardson Garcez girou em torno da elaboração do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR), o qual será encaminhado ao Ministério da Cultura elencando as atividades, valores e setores da cultura que serão contemplados com os recursos.

Segundo a secretária municipal de Cultura , Viviane Alcântara, a realização do evento é uma determinação da Lei nº 14.399, de 08 de julho de 2022, que institui a PNAB com o objetivo de fomentar a cultura nacionalmente, numa parceria entre a União, Distrito Federal, estados e municípios.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana