quinta-feira, 18 de abril de 2024

Durante encontro, Joãozinho Pavão e Felipe Camarão tratam de melhorias para Santa Helena

Na tarde desta quarta-feira (17), o vice-prefeito da cidade de Santa Helena, Joãozinho Pavão, se encontrou com o governador em exercício, Felipe Camarão, em São Luís.

Na oportunidade, Joãozinho Pavão tratou de mais benefícios para Santa Helena. A principal pauta do encontro, foi a realização de mais ações e serviços para a cidade, além é claro da busca de mais parcerias e recursos em prol dos helenenses.

Joãozinho Pavão é pré-candidato a Prefeito de Santa Helena. Em todas as pesquisas já realizadas, ele aparece na liderança, em relação aos demais pré-candidatos, uma clara demonstração de que a população aprova e apoia a atual gestão, na qual ele exerce a função de Vice-prefeito.

“O encontro com o nosso governador em exercício Felipe Camarão, foi muito proveitoso. Falamos sobre avanços e melhorias para Santa Helena e claro, reafirmamos nosso compromisso e total apoio ao trabalho realizado pelo Governo do Maranhão. Se for eleito, com a graça de Deus, daremos continuidade aos serviços que já desempenhamos, que acima de tudo, prioriza todos os helenenses”, destaca Joãozinho Pavão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana