terça-feira, 19 de março de 2024
Republicanos reafirma pré-candidaturas em Serrano do MA e Cururupu
O deputado federal e Presidente do Republicanos no Maranhão, Aluisio Mendes marcou presença no último fim de semana (sábado pela manhã), em um encontro de lideranças em Serrano do Maranhão, onde autoridades se reuniram para discutir as eleições municipais deste ano no município.
Ao lado de outros políticos, como o prefeito de Cururupu, Aldo Lopes, do prefeito Zezildo Almeida de Santa Helena, do vice-prefeito de Bacuri, Jovan Cunha, vereadores e outras lideranças da região, Mendes reafirmou seu compromisso e expressou seu apoio e de todo partido Republicanos ao projeto de Zana Santos e Gleici Monteiro que planejam concorrer à prefeitura de Serrano nas eleições de 2024.
O povo de Serrano não merece o que tá acontecendo aqui, são 29 anos de sofrimento e descaso. Por isso eu apoio essas duas mulheres se levantaram contra uma gestão tirana e lá na frente decidir o que é melhor para o povo de Serrano, para mudar a história desse município”, destacou Mendes.
Após o encontro, na tarde de sábado, Aluisio Mendes participou também do ato que formalizou a entrada do prefeito de Cururupu. Aldo Lopes no Republicanos, durante o 1º encontro municipal do partido no município. O evento aconteceu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e contou com diversas autoridades do municípios como vereadores, lideranças, presidentes de associações e a população em geral.
O ato marcou a força do partido Republicanos na região e confirmou o compromisso do deputado Aluisio Mendes com o bem-estar do povo de Cururupu. Mendes agradeceu a parceria do prefeito Aldo e sua vinda para o Republicanos.
“ Me sinto muito honrado pela vinda do prefeito Aldo ao Republicanos. Cururupu é um município que tenho muito carinho e gratidão pois já venho contribuindo com a gestão do prefeito Aldo e vamos continuar trabalhando para construirmos um futuro melhor para o povo de Cururupu”, disse Mendes ao discursar no evento.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário