quarta-feira, 27 de março de 2024

Aluísio Mendes prestigia o aniversário de São Benedito do Rio Preto

O deputado federal Aluisio Mendes (Republicanos) participou do aniversário de 75 anos de emancipação política e histórica do município de São Benedito do Rio Preto. Ao lado do prefeito Wallas Rocha, secretários, coordenadores municipais, vereadores e da população em geral, Aluisio Mendes acompanhou, ao longo do dia, as festividades.

A programação contou com uma vibrante alvorada, seguida pela solenidade de hasteamento das bandeiras, desfile das escolas e de uma sessão solene na Câmara Municipal. Com recursos alocados pelo deputado, neste dia foram entregues a nova Ponte Humaitá Batatal e nova pavimentação nas ruas: Ana Sousa, Maria Andrade e Picaceira.

Além disso, houve a reinauguração de uma pré-escola, no povoado São José dos Costas, e um amistoso entre a seleção de veteranos de São Benedito vs Chapadinha, no Estádio Municipal. A noite foi encerrada com shows musicais.

Mendes agradeceu o carinho do povo de São Benedito e parabenizou a gestão do prefeito Wallas Rocha pelo evento. “Gostaria de parabenizar todos de São Benedito por estes anos de história. Sempre me sinto bem recebido aqui e é com grande alegria que celebro esta data. Quero expressar minha admiração pelo trabalho do prefeito Wallas Rocha. Sua atuação tem sido exemplar, trazendo desenvolvimento e sempre priorizando aqueles que mais necessitam”, declarou Aluisio.


Wallas Rocha destacou a parceria política com Aluísio Mendes e toda a sua contribuição para o desenvolvimento contínuo de São Benedito do Rio Preto.

“Agradecemos, primeiramente, a Deus, por nos permitir viver esse grande momento ao lado do nosso povo. Estamos fazendo um grande trabalho em todos os setores, levando dignidade, especialmente, aos menos favorecidos. Agradecemos e somos gratos ao deputado Aluísio, pois ele é o melhor deputado que São Benedito já teve. Por isso, deixo minha mensagem de amor e gratidão a cada cidadão desta cidade por ter me permitido este mandato. Que Deus abençoe a todos nós”, disse Wallas.

O evento foi realmente marcante com a presença da Guarda Municipal e Polícia Militar. O aniversário ficou marcado na história de São Benedito do Rio Preto.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE