segunda-feira, 11 de março de 2024

Alessandro Martins deve ser transferido para Penitenciária de Pedrinhas



O empresário Alessandro Martins, preso no mês de fevereiro durante uma ação de busca e apreensão em seu imóvel, na capital, pode ser transferido da carceragem situada no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, que é chamada de ‘Manelão’, para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Isso depois de o Comando da Polícia Militar do Distrito Federal ter comunicado ao Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) que Martins não é policial militar de carreira, reformado, muito menos dispõe de benefício ou proventos da PMDF, como ele chegou a alegar à Justiça.

A PMDF deu a informação ao atender a um ofício formalizado pelo coronel Alexandre Magno de Souza Nunes, Alexandre Magno de Souza Nunes, diretor de Segurança Institucional e Gabinete Militar do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Pelo documento, Martins “não ostenta a condição de policial militar, nem como ‘reformado’, e tampouco figura como detentor de benefício ou provento junto à PMDF”, assino o coronel Adriano dos Santos Henrique, da PMDF.

Como o “Manelão” é uma prisão exclusiva para militares – exceto em casos excepcionais -, é possível que Martins seja retirado de lá e transferido para Pedrinhas.

A defesa do empresário deve preparar uma petição para evitar que o Martins seja levado ao Complexo Penitenciário.

Martins já chegou a passar mal no Manelão. Na ocasião, ele foi conduzido para atendimento de urgência numa UPA da capital.

Familiares alegam que ele sofre de problemas psicológicos.

Do Imirante.com


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana