sábado, 10 de fevereiro de 2024

Santa Helena: Ex-candidato a prefeito Jurandi Mendonça oficializa apoio a pré-candidatura de Joãozinho Pavão

Prefeito Zezildo Almeida, empresário Jurandi e o pré-candidato a prefeito, Joaõzinho Pavão

O ex-candidato a prefeito e empresário, Jurandi Mendonça Martins, oficializou neste sábado (10), apoio a pré-candidatura do atual vice-prefeito de Santa Helena, Joãozinho Pavão, a prefeito nas eleições deste ano.

Filiado ao (PL), Jurunadi foi candidato a prefeito do município nas eleições de 2020 sendo o terceiro mais votado, obtendo 3338 (18,73% dos válidos). A união foi oficializada durante entrevista na manhã deste sábado a imprensa local.

“ É com imensa gratidão que recebo o apoio de Jurandi Mendonça, uma pessoa respeitada em nossa cidade, tanto no âmbito empresarial quanto político. Sua confiança em nossa visão para o futuro de Santa Helena é um grande estímulo. Contar com o apoio de Jurandi é um privilégio e uma honra. Juntos, seguiremos trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento de Santa Helena. Obrigado pelo seu apoio e confiança.” Disse Joãozinho Pavão.

O empresário Jurandi é mais um que está “Fechado” com Joãozinho

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana