segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Deputada Mariana se consolida como representante da direita no MA.


Em um dia pra ficar na história da democracia brasileira, a avenida Paulista em São Paulo, recebeu na tarde deste domingo, (25.02) quase 1 milhão de pessoas em apoio ao ex-presidente Bolsonaro.

De Imperatriz, a deputada federal Mariana Carvalho (republicanos) que tem sido a principal protagonista da direita no estado do Maranhão, participou de toda programação estando no trio onde estavam deputados e senadores da base de apoio ao ex-presidente Bolsonaro.

“Foi uma manifestação pacífica, ordeira, mas com posições firmes em defesa da democracia. O Brasil mostrou mais um vez que é a favor dos valores da pátria, da família e da liberdade. Somos todos Bolsonaro”. Disse Mariana.
Após a manifestação, Mariana participou de um jantar com o ex-presidente Bolsonaro e os governadores de São Paulo Tarcísio de Freitas e de Goiás Ronaldo Caiado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana