quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

SÃO LUIS: Motorista atropela ciclista durante treino na Avenida dos Holandeses


Um ciclista morreu atropelado por um carro, na manhã desta quarta-feira (3), durante um treino, na avenida dos Holandeses, altura do bairro Quintas do Calhau, em São Luís. A vítima foi identificada como Claudiomar Silva, de 43 anos.

De acordo com testemunhas, o ciclista seguia no sentido Calhau-Olho d’Água quando foi atingido pelo veículo que, segundo pessoas que presenciaram o acidente, estava em alta velocidade. Com o impacto, Claudiomar foi arremessado para o outro lado da avenida.

O ciclista ainda chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A bicicleta pilotada por ele possuía sinalização. Com a batida, a bike ficou destruída.

Após o acidente, equipes da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) foram acionadas ao local e fizeram o isolamento da área. Já o condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, foi submetido ao teste do bafômetro, no entanto, o resultado foi negativo. As causas do acidente serão investigadas.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana