sábado, 13 de janeiro de 2024

Cândido Mendes entrega Kits do “Programa Mamãe Cheguei”


O município de Cândido Mendes entregou nesta semana mais kits do Programa Mamãe Cheguei, criado para atender às futuras mães em situação de vulnerabilidade social no município. O ato de entrega foi realizado no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

O projeto foi idealizado pela primeira dama do município, Sofia de Jesus.

REQUISITOS:

Para que a mãe seja beneficiada pelo projeto, é necessário que as gestantes atendam alguns requisitos, como a participação em todos os encontros, onde serão abordados temas relacionados a gestação, mudanças físicas e emocionais, importância do pré-natal, incetivo ao aleitamento materno, orientações sobre depressão e baby blues, cuidados com o recém-nascido e todas as etapas de confecção do enxoval.

+ BENEFÍCIOS:

Cada gestante terá a oportunidade de vivenciar de maneira mais leve esse momento de tantas mudanças físicas, emocionais e sociais que é gerar a vida.

Durante a cerimônia de lançamento ocorrido em Janeiro do ano passado, que contou com a participação de secretários e secretárias de outras pastas, coordenadores, coordenadoras e diretores de ouros equipamentos, além da idealizadora, a primeira dama Sofia. Em sua fala, a secretária de assistência social, Márcia Matos, enalteceu a parceria com a primeira dama, ressaltou a importância de projetos como esse e frisou o apoio que a pasta já oferece às pessoas em situação de vulnerabilidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana