terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Lahesio diz que TRE-MA confirmará regularidade de contas de 2022


O ex-candidato a governador do Maranhão Lahesio Bonfim (Novo) reagiu na tarde desta terça-feira, 5, à notícia de que o um parecer do procurador regional eleitoral Hilton Melo recomenda a desaprovação das suas contas da campanha de 2022, bem como a devolução de R$ 809 mil do Findo Eleitoral.

Em nota encaminhada ao Blog do Gilberto Léda, Bonfim destaca que o caso ainda será julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) e diz ter confiança d que a regularidade das contas será confirmada pela Corte.


“O referido Parecer junto com toda minha prestação de contas, acompanhada dos argumentos legais e contábeis, serão julgados pelo egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Tenho convicção de que o desfecho da minha prestação de contas será positivo. Afinal, juntamos todos os documentos e justificativas necessários para a comprovação da total regularidade das nossas despesas de campanha. Ainda acreditando na justiça desse país, seguimos em frente!”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana