domingo, 10 de dezembro de 2023

João Marcelo vence disputa pelo comando do DNIT no Maranhão



O ex-deputado federal João Marcelo, filho do ex-senador e ex-governador João Alberto, ambos do MDB, venceu a queda de braço que disputava com o ex-secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PSB), pelo comando da superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O emedebista comandará o órgão no Estado e substituirá o engenheiro civil Glauco Henrique Ferreira da Silva, que foi nomeado no governo do então presidente Jair Bolsonaro (PL).

Marcelo contou com o apoio considerável de integrante do seu grupo, como a ex-governadora e deputada federal, Roseana Sarney, e da cúpula nacional do MDB.

Noleto, que voltou a residir em Imperatriz após deixar o Governo, em 2022, estava escorado no ainda ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, também do PSB.

O ex-governador do Maranhão, ainda este mês, renunciará ao cargo de senador, para o qual foi eleito ano passado, após ter a sua indicação para o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovada pelo Senado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana