sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Cândido Mendes: Prefeitura antecipa pagamento da folha de dezembro, garantindo Natal com dinheiro na conta dos servidores

Prefeito Facinho Rocha do PL

A Prefeitura de Cândido Mendes, administrada pelo prefeito Facinho Rocha (PL), realizou a antecipação do pagamento da folha salarial referente ao mês de dezembro. 

O depósito, que pode ocorrer até o 5º dia útil do próximo mês, foi efetuado nesta sexta-feira, 22, garantindo que os funcionários tenham seus salários disponíveis a tempo para as festividades de Natal.

Ao antecipar os salários, a gestão do prefeito Facinho demonstra sensibilidade às necessidades de suas equipes e reforça seu compromisso com o bem-estar de quem desempenha papel fundamental, na prestação de serviços à população. A medida também tem o objetivo de proporcionar aos servidores a oportunidade de programar suas celebrações de fim de ano com mais tranquilidade, permitindo que eles desfrutem do período festivo com suas famílias e entes queridos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana