quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Maracaçumé : Festa reúne multidão para comemorar o aniversário de 29 anos


A Praça São Francisco ficou lotada com o show de encerramento pelo aniversário de 29 anos de Maracaçumé realizado no último domingo, dia 12 de novembro.

A abertura do evento ficou por conta de Chicão dos Teclados e Thalisson Vaqueiro que aqueceram a galera com músicas do momento.

Logo depois subiu ao palco a atração Principal Henri Freitas, trazendo a sua terapia 1000 por cento e contagiando a galera com todo seu swing e forró da melhor qualidade.

Pra fechar essa grande celebração, subiram ao palco Banda W40 e Swing dos plays que transmitiram muita energia positiva pra galera até o dia amanhecer.

O prefeito Tio Gal, prestigiou o evento ao lado da primeira dama Dayane Lima, vereadores da base, secretários e principais lideranças do município.

O deputado Josimar Maranhãozinho e a deputada Detinha também comparecerem ao evento e deixaram sua mensagem de amor pelo município de Maracaçumé.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana