segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Vereador denuncia prefeito de Turiaçu por contratação de empresa fantasma


O vereador Maciel Aroni da Silva Leite levantou uma séria denúncia envolvendo o prefeito Edesio Cavalcanti (Republicanos) em relação à contratação da empresa Posto Araujo Eireli (CNPJ 37.893.644/0001-66) para o fornecimento de combustíveis ao município de Turiaçu.

Em resposta às preocupações levantadas pelo vereador, foi decidido instaurar um Inquérito Civil para investigar possíveis irregularidades relacionadas a essa contratação no valor de R$ 210.985,92 (duzentos e dez mil oitocentos e oitenta e cinco reais e noventa e dois centavos), assinada em 21 de janeiro de 2021.

Essa medida visa subsidiar a possível adoção de medidas extrajudiciais ou judiciais cabíveis, incluindo ações por ato de improbidade administrativa ou ação penal.

A denúncia apresentada pelo vereador Maciel Aroni da Silva Leite menciona que a empresa Posto Araujo Eireli, supostamente contratada para fornecer combustível, seria uma empresa fantasma e operaria no mesmo endereço da outra empresa chamada Guimarães Locação de Máquinas e Terraplanagem Ltda.

Além disso, segundo o depoimento prestado, o local indicado como endereço da empresa Posto Araujo Eireli é, na verdade, um terreno baldio situado na rua da praia, onde não existe nenhum posto de combustíveis registrado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana