quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Professor que matou a esposa é preso em São Luís


O professor André Luís Fonseca da Silva, que matou a esposa Jéssica Nunes Paixão, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil, no início da manhã de terça-feira (12), na casa de uma tia, no Parque Shalom, em São Luís.

O crime ocorreu dentro da residência do casal, na última sexta-feira (8), no bairro Tinaí, na região do Distrito Industrial, Zona Rural de São Luís. Jéssica foi encontrada morta em cima de uma cama.

André Silva, que é professor de Matemática, e Jéssica Paixão conviviam juntos há cerca de 10 anos e tiveram dois filhos. Durante uma discussão, o professor matou a esposa asfixiada com um 'mata leão'.

De acordo com a polícia, após deixar Jéssica desacordada, André Luís fugiu do local do crime. Ele chegou a ligar para a mãe da vítima e confessou o crime, alegando que o motivo foi uma suspeita de traição.

De acordo com a delegada Wanda Moura, chefe do Departamento de Feminicídio do Maranhão, o investigado e vítima conviviam há cerca de 10 anos e durante esse período a mulher teria sofrido violência doméstica chegando, inclusive, a solicitar uma medida protetiva de urgência, mas que posteriormente acabou desistindo, voltando a conviver com o agressor.

As investigações seguem a cargo do Departamento de Feminicídio. O assassino será encaminhado para o sistema penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana