quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Duarte Júnior recua

 

O deputado federal e pré-candidato a Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior (PSB), recuou da declaração estapafúrdia e desastrosa dada no último domingo (03), quando afirmou que vai disputar as eleições e com um vice do PT.

“Está certa minha candidatura em São Luís, com vice do PT, consolidando o apoio da federação (PT, PCdoB e PV). A partir daí vamos buscar outras forças, incluindo o PL, com Josimar”, afirmou sem pestanejar Duarte Júnior.

A declaração foi ruim em todos os aspectos, já que criou animosidade interna no PSB e deixou a Federação Brasil Esperança (PT, PCdoB e PV), tanto que os presidentes dos três partidos no Maranhão acabaram desmentindo Duarte.

Em nova entrevista, agora na Difusora News, Duarte foi bem amis comedido e recuou na sua declaração.

Duarte já não “cravou” mais nada e preferiu adotar um discurso mais apaziguador.

“Estamos dialogando com todas as frentes e nesses diálogos eu não escondo de ninguém que a nossa vaga de vice nós estamos colocando à disposição da federação”, destacou.

Resta saber se o estrago feito tem reparo, afinal não é a primeira vez que a personalidade narcisista de Duarte se sobrepõe.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana