quarta-feira, 19 de julho de 2023

Godofredo Viana: Vereadores participam de Audiência Pública sobre Orçamento Participativo promovido pelo Governo do Maranhão


Na manhã da última terça-feira, 18/07, o presidente da Câmara, o vereador Jorge Alberto esteve acompanhado dos vereadores Valter Rasga Trecho e Leandro Severo na Audiência Pública do Orçamento Participativo - OP2023 realizado no município de Carutapera no Campus Regional do IEMA.

O Orçamento Participativo é uma ação que estimula a participação da população maranhense na construção do orçamento público estadual, possibilitando ao cidadão decidir as prioridades na aplicação e investimento do dinheiro público. O OP é coordenado pelas secretarias de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop) e do Planejamento e Orçamento (Seplan), com o apoio do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc).

O vereador Jorge Alberto destacou a participação popular "satisfação ao ver a democracia sendo exercida, e enfatizou que é direito básico da população participar dos processos de aplicação dos recursos públicos".

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana