sexta-feira, 7 de julho de 2023

Deputado Hemeterio Weba solicita implantação do VIVA/PROCON em Nova Olinda do Maranhão


Na manhã desta quarta-feira, dia 06, o deputado estadual Hemeterio Weba se reuniu com Karen Barros, presidente do VIVA/PROCON, para solicitar a implantação dos serviços do órgão em Nova Olinda do Maranhão. O encontro teve como objetivo atender as necessidades do município e da região do Alto-Turi.

Durante a reunião, o deputado expressou seu agradecimento à presidente Karen Barros e ao governo do estado pelo atendimento e cuidado com sua solicitação. A implantação do VIVA/PROCON em Nova Olinda do Maranhão trará benefícios significativos para a população, oferecendo serviços importantes e essenciais.

A expectativa é de que a parceria entre o deputado Hemeterio Weba e o VIVA/PROCON é que a implantação de um posto de atendimento seja agilizado dentro do menor tempo possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana