terça-feira, 18 de julho de 2023

Brandão recebe embaixadora do Vietnã para fortalecer a produção de arroz e piscicultura no MA

Foto reprodução Instagram Carlos Brandão

Em uma reunião marcada para diálogos construtivos e parcerias promissoras, o governador do Maranhão, juntamente com representantes do setor agrícola e pesqueiro, recebeu a ilustre visita do embaixadora do Vietnã, Pham Thi Kim Hoa. O encontro ocorreu no Palácio dos Leões, em São Luís, e teve como objetivo discutir e fortalecer a cooperação bilateral no setor agropecuário.

Durante o encontro, foram observados projetos anteriormente interrompidos devido à pandemia da COVID-19, que agora serão retomados com entusiasmo e vigor. O foco principal das discussões se concentra na produção de arroz e no desenvolvimento da piscicultura no estado do Maranhão. Com o compartilhamento de experiências e conhecimentos, espera-se acolher a economia local, gerando empregos e promovendo o desenvolvimento sustentável nestas áreas.

Em um gesto de cortesia e amizade, a embaixadora vietnamita prsenteou o governador com uma seleção especial de café vietnamita, valorizada por sua qualidade e sabor insinuante. O café tem uma longa tradição no Vietnã, sendo considerado um dos melhores do mundo. Em agradecimento pela gentileza, o governador retribuiu o gesto presenteando a embaixadora com Guaraná Jesus, uma bebida tradicional e apreciada do estado do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana