sexta-feira, 2 de junho de 2023

Falso médico é preso suspeito de matar criança de 4 anos em São Luís



A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta sexta-feira (2), um homem que exercia a medicina de forma ilegal em São Luís. Ele foi preso no bairro Anjo da Guarda, na região do Itaqui-Bacanga, na capital maranhense.

De acordo com o delegado Carlos Alessandro, superintendente da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC/Seccional Sul), o suspeito que não foi identificado, falsificou o documento e registro médico para atuar na área.

Segundo a Polícia Civil, ele foi responsável pela morte de uma criança de quatro anos, em 2011, após ter atendido a vítima. Após inúmeras investigações, ele foi localizado.

A polícia cumpriu os mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado, exercício ilegal da medicina, apropriação indébita, estelionato e falsidade ideológica.

Ao tentar ser preso, o homem tentou fugir pulando muros e invadindo outras residências. Ele conseguiu ser capturado por policiais e levado para a delegacia.

Em seguida, ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana