quinta-feira, 4 de maio de 2023

Prefeito Zezildo realiza maratona de inaugurações em Santa Helena



O prefeito Zezildo Almeida, realizou uma maratona de inaugurações cidade de Santa Helena. Ações da gestão que alcançam todos os setores e beneficiam moradores da sede e da zona rural.

No povoado Vivo na zona rural, a acompanhado secretários e vereadores, o prefeito entregou população o Centro de Ensino Fundamental Virgílio Soares totalmente requalificado, com salas de aula climatizadas, cantina, banheiro e secretaria.

“Essa é mais uma ação da nossa gestão que visa melhorar e avançar com a educação de nossas crianças e adolescentes”.

 

Povoado Vivo na Zona Rural, o CEF Manoel Campos recebeu Troca de piso, forro, salas de aula climatizadas, claro, fizemos uma nova pintura para dar mais dignidade ao ensino e aprendizagem.

“Com mais mais essa escola, seguimos avançando para melhorar cada vez mais a Educação em Santa Helena”.

 


Na sede do município, mais um importante equipamento a serviço da população.

Além da nova sede da Secretaria de Meio Ambiente, foi entregue uma lancha e um veículo para fortalecer ainda mais o trabalho em prol do nosso meio ambiente aqui em Santa Helena.

“Vamos seguir trabalhando e colocando nosso município na rota do desenvolvimento”. Finalizou o prefeito Zezildo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana