terça-feira, 11 de abril de 2023

Prefeito de Alcântara é acionado no Ministério Público depois de contrato suspeito para compra de peixes na Semana Santa


O prefeito da cidade de Alcântara na Baixada Maranhense, Nivaldo Araújo, foi acionado no Ministério Público depois de ter contratado a Empresa F DE L SOUSA LTDA “Peixaria Piaba & CIA com sede no bairro Túnel Sacavem na capital do estado, São Luís, pelo valor de R$ 148.500,00 (cento e quarenta e oito mil, e quinhentos reais). O caso veio a tona em primeira mão através do Blog do VR.

O contrato é referente a uma suposta aquisição de peixes (tambaqui), para distribuição as famílias carentes do município no período da Semana Santa. O município informou em nota, ter adquirido o pescado das comunidades locais, São Raimundo e Oitiua, porém não foi possível a distribuição, o peixe apodreceu em cima de um caminhão da prefeitura.


Nesta segunda-feira (10), os vereadores Alcantarenses, Dyna Nathalia Silva Barbosa (PDT), Robson Mendes Corvelo (PP) e Lazário Vivino Amorim (PDT), acionaram o prefeito Nivaldo Araújo no Mistério Público.

De acordo coma a denúncia levada ao Ministério Público, o valor contratado pelo município, é referente a 10 mil quilos de pescado, mas apenas 3 toneladas foram apresentadas a população, porém, não entregues. Os edis questionam o destino de 7 toneladas de pescado. Com a palavra o Ministério Público…..

Abaixo a nota e contrato da prefeitura.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana