sábado, 22 de abril de 2023

Governo libera tráfego de veículos leves na ponte de Cajari

 

O tráfego de veículos leves na ponte que dá acesso à cidade de Cajari foi liberado nessa quinta-feira (20). 

Após fortes chuvas, a cabeceira da ponte que fica localizada na MA-317, única via terrestre de acesso ao município, cedeu na última sexta-feira (14) e precisou ser interditada por risco de desabamento. A cidade ficou isolada pela via terrestre desde então.


A secretaria estadual de Infraestrutura realizou reforço da estrutura metálica e da rampa de acesso à Ponte dos Afogados. A liberação é emergencial e com limitação de carga, até que sejam executadas as obras definitivas de reestruturação da via.

A cidade estava (e ainda está) com situação muito complicada em relação ao abastecimento. As mercadorias que chegavam à Cajari eram transportadas no ombro até os veículos que esperavam do outro lado da ponte. Já estava em falta gás de cozinha, água mineral e combustível. O abastecimento de medicamentos no hospital da cidade também já estava em situação muito preocupante.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana