sexta-feira, 28 de abril de 2023

Cândido Mendes: Prefeitura antecipa salário de abril e paga antes do feriado do Dia do Trabalhador

Servidores passarão o feriadão com dinheiro referente ao salário de abril na conta


Os servidores públicos de Cândido Mendes receberam, nesta sexta-feira (28), os salários referentes ao mês de abril. O prefeito Facinho anunciou, mais uma vez, a antecipação do pagamento dos servidores do município. 

O pagamento ocorre antes do Feriado do Dia do Trabalhador, na próxima segunda-feira (1º) e do aniversário de 74 anos da cidade, comemorado no dia 2 de maio, terça-feira.

Segundo o prefeito, a decisão foi tomada para valorizar o desempenho do funcionalismo municipal. “Com feriadão com o Dia do Trabalhador na segunda-feira e aniversário da cidade na terça-feira, dia 02, nós nos planejamos para conseguir disponibilizar o salário do servidor nesta sexta, pagando o salário deste mês ainda em abril para que os servidores possam aproveitar o fim de semana prolongado com a família, em respeito, consideração e gratidão aos trabalhadores que nos ajudam no dia a dia na gestão do município”, destacou Facinho.

O prefeito destacou ainda as celebrações de aniversário que será marcado com diversas ações esportivas, inaugurações e entrega de obras e grandes shows .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana