quinta-feira, 27 de abril de 2023

Ao lado do prefeito Tio Gal, dos deputados federais Josimar e Detinha, Fabiana Vilar entrega mais um veículo para Maracaçumé

Administrada pelo prefeito Tio Gal, a cidade de Maracaçumé tem o apoio dos deputados Josimar, Detinha e Fabiana Vilar.

Recentemente, os parlamentares estiveram presenteando a população com um veículo modelo Vam.

 "Entregamos mais uma vam que beneficiará o município de Maracaçumé. Sempre apoiamos as demandas do Tio Gal e desse municipio de pessoas maravilhosas e contamos ainda com o apoio dos nossos deputados federais Josimar Maranhãozinho e Detinha", contou Fabiana.

"Somos muito parceiros da gestão do prefeito Tio Gal em Maracaçumé e esse veículo que nós conseguimos juntos vai ajudar muito na mobilização dos serviços que eles prestam para a população. Um prefeito inovador que se importa e está sempre sensível aos interesses dos municípes. Eu e Detinha somos e vamos continuar sendo parceiros desse trabalho", expressou Josimar.

Tio Gal agradeceu ao esforço de Josimar, Detinha e Fabiana enaltecendo a atuação dos três na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana