sexta-feira, 17 de março de 2023

Turilândia ganha Agência da Caixa Econômica Federal


Uma ótima notícia para a população turilandense, em breve será inaugurada a agência da Caixa Econômica Federal no município, o que dará mais comodidade à população.

Com a agência bancária local, a população poderá realizar transações financeiras sem precisar se deslocar para cidades vizinhas, o que economizará tempo e dinheiro.

Além disso, a presença da Caixa Econômica Federal irá estimular o desenvolvimento econômico local, oferecendo serviços financeiros e incentivos para a população e empresas locais.

A agência é fruto da persistência do prefeito Paulo Curió que desde o início do seu mandato tem sido incansável na busca do desenvolvimento da cidade de Turilândia.

Agora os turilandenses terão a comodidade de serem atendidos em sua própria cidade sem ter que se deslocaram pela madrugada para a vizinha cidade de Pinheiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana