quarta-feira, 22 de março de 2023

Presidente Médici : Emílio Weba se reúne com o secretário Carlos Orleans para tratar de obras e serviços para o município.

Emílio Weba, liderança política do município de Presidente Médici, teve um encontro muito importante no Palácio dos Leões, em São Luís, na quarta-feira (22). Ele se reuniu com  Carlos Orleans, secretário extraordinário de Estado de Assuntos Municipalistas para tratar de demandas relevantes para a região. 

O encontro foi muito produtivo. Emílio Weba solicitou benefícios na área de infraestrutura, como asfalto para melhorar as vias urbanas da cidade, uma Estação Tech  e a implantação de um Restaurante Popular.  

Durante a reunião, Emílio Weba também destacou a importância do apoio do governo estadual para o desenvolvimento da cidade.   "A  união de esforços  é fundamental para garantir mais qualidade de vida e bem-estar para a população", disse Emílio Weba. 

Na ocasião, o secretário Carlos Orleans se comprometeu a buscar soluções para os pedidos apresentados, que vão melhorar a qualidade de vida dos medicienses. "A atuação conjunta das lideranças políticas é essencial para garantir mais investimentos e melhorias para as comunidades locais", ressaltou o Secretário Extraordinário de Assuntos Municipalistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE