quarta-feira, 15 de março de 2023

Polícia civil prende dois homens por violência contra mulher em Carutapera



A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã da terça-feira (14), à dois mandados judiciais de prisão preventiva contra duas pessoas investigadas por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, em Carutapera à 345 km da capital São Luís. 

As prisões forram realizadas por investigadores da Delegacia de Polícia do Município pertencente a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca.

Segundo o delegado Saulo Rezende, a ex-companheira compareceu à Delegacia de Polícia de Carutapera para registrar um Boletim de Ocorrência pelo crime de ameaça e, na oportunidade solicitou uma Medida Protetiva de Urgência, que foi deferida pela autoridade Judiciária da Comarca do município. 

Diante do fato, dias depois, novamente a vítima compareceu à Delegacia de Polícia informando que o suspeito estava praticando ameaças e descumprindo os termos da medida. 

Após a polícia coletar as informações, realizou diligências e conseguiram localizar o homem.

Ainda de acordo com o delegado, o outro crime ocorreu em outubro de 2021, ocasião em que o suspeito estava com a vítima em um barco na região litoral do município de Carutapera, onde teriam ido buscar um remédio na Praia de Boa Vista para a filha da vítima que é deficiente. Durante o percurso, o investigado teria passado as mãos na região íntima da vítima, sob a ameaça de que caso ela se recusasse a ter relações sexuais com ele, o indivíduo a abandonaria no mangue. Após o ato sexual, a vítima foi resgatada por um casal que passava pelo local.

Em ambos os casos, os dois suspeitos foram presos, após os procedimentos legais na delegacia, os detidos foram recambiados para Unidade Prisional, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE