segunda-feira, 13 de março de 2023

Maranhão segue sob alerta amarelo e laranja para chuvas intensas



Neste início de semana, a previsão do tempo indica bastante instabilidade e muita chuva em grande parte do Maranhão.

O Inmet, Instituto Nacional de Meteorologia, emitiu dos alertas para o estado: amarelo de perigo potencial no extremo norte e sul e laranja de perigo para a maior parte da região.

Em São Luís, o sol intercala com muitas nuvens com previsão de pancadas de chuva a qualquer momento do dia e da noite. A temperatura máxima hoje na capital maranhense pode chegar aos 30°.

Máxima de 30° também em Imperatriz, onde o tempo segue bastante nublado com risco para aguaceiros e tempestades a qualquer momento.

Também segue em alerta para chuva fraca a moderada intensidade em Lajeado Novo, Bélagua, em São Domingos do Azeitão, em Amapá do Maranhão, São Roberto, Afonso Cunha e em Junco do Maranhão.

Tempo parcialmente nublado com previsão de chuva a qualquer hora desta segunda em Presidente Médici, Luis Domingues, Graça Aranha, Porto Rico do Maranhão, em Tufilândia, Sambaíba e na região de Sucupira do Riachão.

Temperatura máxima hoje de 29° em Açailândia, 30° em Caxias e 31° em Carolina.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana